Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através do e-mail [email protected]. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00 e aos sábados das 9h00 às 12h00.
O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
No ato da solicitação deverão ser informados o nome completo, número do pedido, nota fiscal e motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago.
Quanto à entrega, confira:
– O endereço digitado;
– O prazo de entrega informado no momento da compra (é imprescindível que tenha alguém no local de entrega para receber o pedido).
No ato do recebimento do produto, caso conste alguma das situações abaixo, recuse o recebimento e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:
– Produto avariado no transporte;
– Embalagem violada;
– Acessórios ou itens faltantes;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.
Devolução por arrependimento:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Para devolver seu pedido por arrependimento, observe que:
- a) Tal solicitação deve ser efetuada por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e
- b) A mercadoria deve ser devolvida a Clínica Estética Luciana Nó em sua caixa e embalagem original (interna e externa), sem que o produto tenha sido utilizado e sem a violação do lacre, e sempre com a via da nota fiscal de venda e acessório, caso possua.
IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Clínica Estética Luciana Nó não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso todo o processo de devolução será cancelado.
Devido ao motivo do cancelamento o(s) produto(s) devem ser enviado(s) para a nossa empresa, cujo endereço consta na nota fiscal, através de qualquer operador logístico, pois a responsabilidade/custo dessa devolução é por conta do cliente arrependido de sua compra.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será devolvido descontando o valor do custo de envio (frete).
Devolução por avaria:
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente. Caso você detecte a avaria após o recebimento imediatamente comunique nosso Serviço de Atendimento e às seguintes condições devem ser respeitadas: O prazo para entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento é de 07(sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Os produtos devem ser devolvidos na caixa e embalagem original (interno e externo), junto com a nota fiscal, acessório, caso possua e sem marcas de uso. Por gentileza, envie-nos fotos das condições exatas em que recebeu o produto e a caixa para que possamos encaminhar para o setor responsável e averiguar juntamente aos nossos parceiros logísticos. Verificando as condições da encomenda, faremos um novo envio com o mesmo prazo de entrega.
Devolução por defeito do produto:
Assim que receber o pedido verifique se os produtos estão em perfeitas condições de uso, caso contrário, contate nossa Serviço de Atendimento ao Cliente.
Logo depois do contato, devolva o produto nas mesmas condições defeituosas, com a caixa, embalagem, nota fiscal e acessório, caso possua. A mercadoria será analisada juntamente com o fabricante e identificado tal defeito, prontamente, serão tomadas as medidas de substituição ou devolução integral do valor pago.
O direito de reclamar independe do certificado de garantia, bastando a apresentação de um documento que comprove a compra. Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, em se tratando de vício aparente e fácil constatação de produto não-durável, o prazo de reclamação é de trinta dias.
Como iremos efetuar o seu Reembolso:
Para pagamento com cartão de crédito:
Enviaremos uma notificação de estorno para a administradora do cartão. Ela recebe nossa solicitação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto ou de sua compra devolvido.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que estará como crédito.
O prazo do estorno do valor depende da administradora do cartão.
Para pagamento com boleto bancário:
Você precisa informar os seus dados bancários para nós através de nosso SAC [email protected] para que possamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente informada, pode ser sua ou uma conta corrente que você indicar para que seja efetuada a devolução do valor pago.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
- Não houver uma solicitação registrada previamente em nosso SAC [email protected]
- Recebermos o que você devolveu para o Instituto Luciana Nó, analisarmos e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
- O produto tiver itens/acessórios faltantes;
• Se o produto não estiver na embalagem original e com indícios de uso; - Se o produto não estiver devidamente acompanhado da nota fiscal.
Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, caso seja constatado maus cuidados, o custo para devolução será de responsabilidade do comprador.
Rua Antônio Afonso de Toledo, 1.169 – Sumaré – Araçatuba/SP, CEP: 16015-270.