Como é a política de Frete Grátis?
O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode variar por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor). Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que nossa entrega normal, consulte as opções de frete disponíveis para o seu CEP.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega. IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.
Como faço para rastrear o meu pedido?
O Instituto Luciana Nó utiliza duas empresas para a entrega do seu pedido, quando o endereço é fora da cidade de Araçatuba – SP.
Para rastrear o seu pedido, utilize um dos links relacionados abaixo:
- Correios: Sedex/Pac – https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
- Jadlog: https://www.jadlog.com.br/siteDpd/tracking.jad
O código de rastreamento do seu pedido é enviado para o seu e-mail quando é despachado pela Clínica Estética Luciana Nó.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Neste caso verifique o que pode ter acontecido acessando “Meus Pedidos”:
1. Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.
2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
3. Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
4. Ausência de recebedor: São feitas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Clínica Estética Luciana Nó e você receberá um contato nosso.
5. Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.
6. Outros Fatores: Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.
Se suas dúvidas sobre a entrega não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato conosco através do fone: (18) 99784-2454.
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Basta acessar o site do Instituto Luciana Nó, clicar em MEUS PEDIDOS que está no topo direito, procure o status do pedido e clique no link abaixo para acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora.
Moro em edifício. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?
O Instituto Luciana Nó possibilita que você deixe algum funcionário, da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido.
Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato conosco através do fone: (18) 99784-2454.
O Instituto Luciana Nó realiza entregas internacionais?
Não. Todas as nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro.