Visão Geral
Nossa política de reembolso e devoluções é válida por 30 dias. Se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso completo ou troca.
Para que você possa solicitar uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido. Ele também deve estar na embalagem original.
Itens adicionais não retornáveis:
- Cartões-presente
- Produtos de software para download
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para completar sua devolução, precisamos de um recibo ou comprovante de compra.
Não envie sua compra de volta para o fabricante.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por razões não relacionadas ao nosso erro
- Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail notificando que recebemos seu item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos Atrasados ou Faltantes
Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique novamente sua conta bancária.
Depois, entre em contato com a empresa do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente postado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Frequentemente há um tempo de processamento antes que o reembolso seja postado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].
Itens em Promoção
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Só trocamos itens se eles estiverem defeituosos ou danificados. Se precisar trocar por um item igual, envie um e-mail para [email protected] e envie seu item para: Rua Antônio Afonso de Toledo, 1.169 – Sumaré – Araçatuba/SP, CEP: 16015-270.
Presentes
Se o item foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como presente na compra, ou se o presenteador fez o pedido para si mesmo para depois entregar a você, nós enviaremos um reembolso para o presenteador e ele ficará sabendo sobre sua devolução.
Devoluções de Envio
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: Rua Antônio Afonso de Toledo, 1.169 – Sumaré – Araçatuba/SP, CEP: 16015-270.
Você será responsável pelos custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Ainda precisa de ajuda?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.